sexta-feira

Encontros pedagógico-administrativos do Nucleo de Tecnologia de Vilhena



Nos dias 24, 31 de maio e 05 de junho de 2012 foram realizados os encontros pedagógico/administrativos coordenados pela equipe do NTE/VHA.
 Em Vilhena a abertura do encontro foi realizada pelo Representante de ensino- professor Edson Soares Nogueira e a Coordenadora Pedagógica Sebastiana Natália Pacheco Romano, os demais encontros aconteceram com o apoio dos mesmos.
Os participantes desses encontros foram os coordenadores dos LIEs dos municípios de Vilhena, Chupinguaia Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara e Pimenteiras do Oeste. Nestes encontros foram repassadas as orientações para o efetivo funcionamento dos Laboratórios de Informática das escolas da rede estadual e a forma do registro das atividades dos LIEs  na plataforma SIGEM (Sistema de Gestão) e, como sugestões para o trabalho pedagógico dos professores nas diferentes áreas do conhecimento  LINKs educativos. Ficou acordado e agendado com os coordenadores do Laboratório de Informática como ações do NTE, oficinas para conhecimentos de softwares educativos ministrados pela equipe e pelos coordenadores que já possuem afinidades com os referidos softwares e, que posteriormente estas oficinas sejam multiplicadas em cada  escola como ações dos Laboratório de Informática.



Nenhum comentário: